EVA WAY NO II FBGA – 2019

Stand

Nos dias 26, 27 e 28 de Junho de 2019 a EVA Way esteve no II FBGA (Fórum Brasil de Gestão Ambiental) como expositora. O evento, anunciado pelo Ministério do Meio Ambiente como o maior, mais ousado e mais importante evento do setor já realizado no país, recebeu aproximadamente 10 mil visitantes de diversos setores públicos e privados, além de contar com a presença de 70 expositores.

Foi uma oportunidade única para realizar o networking com diversos profissionais da área, o que proporcionou a todos uma grande rede de contatos e suportes na área ambiental.

Durante os três dias do evento, houve vários diálogos, discussões, seminários e agendas relacionadas à Gestão do Meio Ambiente, proporcionando uma grande troca de experiências com a participação tanto dos palestrantes, quanto do público.

A equipe da EVA Way participou ativamente dos três dias como expositora, contando com todos os nossos profissionais inteiramente disponíveis para apresentar os projetos ambientais desenvolvidos pela EVA Way, além da participação nos seminários para entender as necessidades das empresas participantes.

https://cristalgloss.com/fbga.com.br/2019/06/23/eva-way-esta-no-ii-fbga-2019/